segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sapatos falam. Será?

Nesse sábado, arrastava minha chinelinha branca pelos paralelepípedos de Le Mans, acreditando que ia "fechar o comércio” quando descobri que tudo estava em liquidação e que, muita gente, estava de Havaiana.

Olhei bem em direção aos meus pés. Notei que a chinela estava mais pra cor "beginha" do que para branca. Anotei no meu caderninho "lavar Havaiana" e concluí "preciso de um sapatinho!".

Como lá é onde acontece “24 horas de Le Mans” (corrida de carros), tratei de apressar meu passo. Sei, é clichê, mulher sempre "precisa" de sapato, mas tem anos que uso meu Camper de maçã quase todo dia. Deve estar com xulé! 

Na França, os descontos das liquidações são pra valer e não é que eu encontrei um Marc Jacobs com 50% de desconto (foto acima). Não gritei como Carrie Bradshaw. Subtraí o fio dental do orçamento mensal e deixei só a pasta. Comprei o sapato.

Paguei (pagamos) 125 euros e, em território francês, um par de sapato de boa qualidade, trivial, custa em média 120 euros. Fiz uma feliz aquisição. Mesmo que nem sempre possa tê-los, adoro sapatos  que falem por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário