sábado, 23 de outubro de 2010

O diabo em pessoa

Acabaram de noticiar. Essa madrugada em La Verrière (cidade onde fomos ao show do Pigalle, há 2 sextas-feiras), 11 pessoas pularam do prédio, e várias estão em estado grave, inclusive um bebê, alegando terem visto o diabo.

Por isso pularam. Viram o diabo em pessoa.

Não entendi nada, não tem a ver com suicídio coletivo. Religião talvez. Não poderiam ter chamado a polícia? Como assim? 11 pessoas moram num mesmo apartamento? Ou o diabo passou em vários ao mesmo tempo?

Bom, ele é o diabo, ele pode. Estou cheia de perguntas. Vou tentar descobrir em detalhes o que aconteceu. "Meu"! Que droga esse povo está tomando?

Um comentário:

  1. Eu hem?! To fora! Me lembra de tirar essa cidade do meu itinerario durante minha visita a Franca. PFF

    ResponderExcluir