quarta-feira, 30 de março de 2011

Fukushima, haikai sem samba

Não sei o que escrever. Os últimos acontecimentos do mês de maio de 2011 me abateram completamente. Perdi a vontade, qualquer que fosse ela. Não carrego nenhum parecer, nenhuma conclusão. Estou de cabeça pra baixo e às avessas.

Por isso minha ausência no blog. Fukushima, um haikai sem o menor samba. Meu "minuto" de silêncio é expontâneo, não instantâneo. Dou um trago desse café radiotiavo, é amargo demais. Jogo mais um torrão de açúcar.

Ele se dissolve na tragédia e vira breu, vazio sem deriva. Afinal nascemos de um tiro, de uma explosão no Universo, não? Seres mutantes virão. Mas sem a graciosidade de Rita Lee. Desculpe-me o termo, fo-de-mos o planeta.

Irreversível? ....Outro grande silêncio, sem reposta ainda.

Escreverei o próximo post sobre um telefilme francês, que nada tem a ver com isso. E seguir. Afinal adoro Victoria Abril mesmo que Almodóvar esteja de cabelo em pé com as escolhas dela.

Um comentário:

  1. Ola Viviane,, como você está bem! Como sua filha é linda! Parabéns!! Bem,,, nem sei se tu se lembra de mim, estou passando pra mandar um abraço. Estou um tempo em SP a trabalho e pensei em sair pra jantar ou algo assim,, mas vi que estas em Paris!! Que coisa boa!,, bem,, parabéns por tudo.. por tua filha e seu maridão!,,, Também estou casado (Com Sra Agnes Luna),,, e tenho 3 filhões lindos (Lucas, Pedro e Thiago)... Tudo de bom pra você ok. Marco Ribeiro (salvador-BA) (Irmão do Artur)... se der, manda notícias! livemarco@hotmail.com

    ResponderExcluir